Os servidores da Prefeitura de Lauro de Freitas começaram esta quinta-feira com uma excelente notícia: o salário já está disponível em conta. O pagamento realizado pela gestão municipal reforça o compromisso da administração da prefeita Débora Régis com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade fiscal.
A quitação da folha salarial dentro do período esperado garante mais tranquilidade aos trabalhadores e suas famílias, além de contribuir diretamente para o fortalecimento da economia local. Com o dinheiro circulando, setores como comércio, serviços e alimentação também são beneficiados.
O pagamento dos servidores é considerado um dos principais compromissos de qualquer gestão pública, já que impacta diretamente milhares de famílias que dependem da remuneração para honrar seus compromissos e movimentar a economia do município.
A atual administração tem destacado a importância de manter as contas equilibradas para assegurar o cumprimento das obrigações financeiras, entre elas o pagamento do funcionalismo municipal.
Para muitos servidores, acordar com o salário na conta representa mais segurança, planejamento financeiro e reconhecimento pelo trabalho desempenhado diariamente em benefício da população de Lauro de Freitas.
📌 Salário pago, servidor valorizado e economia aquecida. Uma notícia que começa o dia com motivo de comemoração para milhares de trabalhadores do município.
Esse é o padrão Débora Régis de qualidade!



